Seth MacFarlane, ator, dublador, animador, roteirista, comediante, produtor, diretor e cantor estadunidense (ufa, a lista de funções do rapaz é extensa), criticou a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, via Twitter, enquanto a cerimônia do Oscar transcorria no Dolby Theatre, neste domingo, 04. Para ele, há um favorecimento da entidade aos dramas, em detrimento das comédias.
“Aqui está outro grande problema com os Oscars, sobre o qual ninguém fala: é 99% drama”, MacFarlane tweetou na noite de domingo. “Até que um filme como Missão Madrinha de Casamento ou Apertem os Cintos: O Piloto Sumiu vença na categoria Melhor Filme ou até obtenha uma nomeação, pelo menos, tudo está visivelmente incompleto. Corra! é um sopro de ar fresco, com certeza, mas é a exceção”, completou.
A reclamação de MacFarlane faz sentido, uma vez que a Academia não costuma, historicamente, olhar com tanta generosidade para as produções cômicas. Seth, a gente concorda contigo, mas dizer que Corra! é um respiro por sua comicidade…aí forçou a barra.
(Fonte: Redação PdC)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário