20210928 seus olhos dizem papo de cinema 800

O Papo de Cinema divulga com exclusividade uma cena (fofa) de Seus Olhos Dizem (2020), drama romântico estrelado por Yuriko Yoshitaka e Ryûsei Yokohama, dois dos maiores astros japoneses da nova geração. Eles interpretam, respectivamente, Akari, jovem cuja vida é transformada por um acidente que lhe faz perder os pais e a visão; e Rui, promissor ex-lutador que cumpriu pena por envolvimento com a máfia e que está tentando se manter longe da criminalidade ao trabalhar num estacionamento. É nesse local que os dois se encontram. A sintonia deles aumenta, mas ninguém esperavam que revelações determinantes mostrassem que até mesmo seus passados estão profundamente ligados. Um dos grandes atrativos do filme é música-tema assinada pelo fenômeno sul-coreano BTS.

LEIA MAIS
O Jardim Secreto de Mariana :: Entrevista com a atriz Andréia Horta (Exclusivo)
Cabeça de Nêgo :: Confira o cartaz do filme que discute educação e política (Exclusivo)
DNA :: Fanny Ardant e Maïwenn se enfrentam em cena do drama familiar (Exclusivo)

“É uma música que Jung Kook [membro da banda] criou depois de ler o roteiro e ver uma primeira versão do filme”, explica Ban Si-Hyuk, produtor da banda. Em princípio, Your Eyes Tell seria tocada apenas nos créditos finais, mas a música agradou tanto a produção que também pode ser ouvida numa cena muito importante. No trecho que você confere em primeira mão aqui no Papo de Cinema, os protagonistas têm um momento fofura com um filhote de cachorro. Confira. O filme chega ao Brasil no dia 14 de outubro.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *