Sex Education, produção original Netflix considerada um verdadeiro sucesso, foi renovada pela gigante do streaming para uma segunda temporada. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira, 01, e pegou exatamente zero pessoas de surpresa, uma vez que a própria empresa fez questão de recentemente alardear o êxito do programa, que teria sido visto mais de 40 milhões de vezes pelos assinantes da plataforma. Segundo Laurie Nunn, criadora da série: “A recepção à primeira temporada foi tão emocionante. Ver como as pessoas em todo o mundo se conectaram aos personagens que começaram como ideias na minha cabeça é absolutamente incrível. Sou muito grata a todas as pessoas que doaram seu tempo para assistir à série, e mal posso esperar para continuar esta incrível jornada”.
LEIA MAIS
Irmandade :: Naruna Costa e Seu Jorge protagonizam nova série da Netflix
Army of The Dead :: Zack Snyder vai dirigir filme de zumbi para a Netflix
Coisa Mais Linda :: Confira as primeiras imagens da série brasileira original Netflix
Em Sex Education, Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe (Gillian Anderson), uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve (Emma Mackey), uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola. Ainda não há previsão para a estreia do segundo ano.
Nosso editor Marcelo Müller aprovou a primeira temporada: “Sex Education possui texto leve na superfície, qualidade que torna muito prazerosa uma eventual maratona. Porém, as temáticas e os subtextos a enriquecem, fazendo das discussões, mesmo as presas a convenções em circunstâncias específicas, substanciais e abrangentes o suficiente para torna-las relevantes”.
:: Confira a crítica de Marcelo Müller sobre a primeira temporada de Sex Education ::