20241015 sexa gloria pires papo de cinema 800

Atuante em cinema e TV desde a década de 1960, Glória Pires esta prestes a embarcar em uma aventura profissional inédita. Isso porque a premiada atriz está envolvida com Sexa, longa dirigido e estrelado por Glória. A empreitada – será rodada em diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro, como Copacabana, Laranjeiras, São Cristovão, Ipanema e Praia do Diabo – marca a estreia da artista no comando de longas. Saiba mais a seguir!

CONFIRA TAMBÉM
Podcast Papo de Cinema
(YouTube e principais players de áudio)

Segundo revelado pelos responsáveis, Sexa deve “explora os dilemas do envelhecimento”. Na trama, Glória Pires é Bárbara, uma mulher de 60 anos que vive entre seu trabalho como revisora de textos e conversas ácidas com sua vizinha (e melhor amiga) Cristina (Isabel Fillardis). Frustrada com o universo do namoro, Bárbara já havia desistido das esperanças de encontrar um novo amor, até conhecer Davi (Thiago Martins), um viúvo 25 anos mais jovem. O romance inesperado coloca Bárbara em uma encruzilhada: seguir o coração ou se curvar ao medo da diferença de idade e ao julgamento alheio.

LEIA TAMBÉM
Ainda Estou Aqui :: Fernanda Torres será homenageada pelo Critics Choice
Tremembé :: Começam as filmagens do novo true crime brasileiro
Cinema em Movimento :: Projeto gratuito promoverá mais de 400 sessões

Em comunicado à imprensa, Glória Pires falou sobre a alegria de estrear no set do outro lado das câmeras em Sexa: “estar nesse projeto é a realização de um sonho. Uma boa semente, plantada em terra fértil, dá bons frutos. Sinto como se tudo o que vivi até agora, tanto pessoal quanto profissionalmente, tenha sido para me preparar para esse momento – estou apaixonada”.

Glória Pires (Sexa)
Glória Pires

Sexa, produção da Giros Filmes e Audaz Filmes, conta com roteiro de Guilherme Gonzalez (Tônia, A Diva no Espelho, 2021). Além de Glória Pires, Eri Johnson, Danilo Mesquita, Luana Tanaka e Guilherme Ferraz completam o elenco, com Bianca Lenti, Belisário Franca e Mauricio Magalhães à frente da produção executiva. A direção de fotografia fica a cargo de Kika Cunha, enquanto Helena Barreto é responsável pelas fotografias de still. A direção de arte é de Mônica Delfino, e o som é conduzido por Zeze Dalice. Ainda conforme os responsáveis, Glória passou quatro anos planejando o filme. Ainda não há data de estreia prevista.

Gostou do conteúdo sobre Sexa? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!

PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
YouTube | Letterboxd | Threads | BlueSky

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *