Categorias: BastidoresNotícias

Sharon Stone culpa não usuários de máscara pela irmã estar com Covid-19

Publicado por
Marcelo Müller

Por mais que muitos finjam que a pandemia do Covid-19 se resolveu como por milagre (what?), ainda há uma batalha longa a ser travada para que a doença deixe de ser um problema global. E recentemente quem desabafou contra o descumprimento dos protocolos sanitários recomendados para evitar a proliferação da doença foi a atriz Sharon Stone. Sua irmã mais nova, Kelly, acabou hospitalizada depois de testar positivo para o novo coronavírus. A estrela de filmes como Instinto Selvagem (1992) e Cassino (1995) postou em sua conta oficial do Instagram uma foto do quatro da irmã, seguida de uma mensagem culpabilizando aqueles que não usam máscara ao transitar pela rua.

LEIA MAIS
HBO prepara minissérie sobre corrida pela vacina da Covid-19
Espanha registra aumento de Covid-19 e fecha cinemas mais uma vez
Elenco de Community se reunirá para ação beneficente às vítimas do COVID-19

“Minha irmã Kelly, que já tem Lupus, agora está com COVID-19. Este é o seu quarto de hospital. Um de vocês que não usa máscara fez isso. Ela não tem sistema imunológico. O único lugar que ela frequentou foi a farmácia. Não há testes suficientes no condado onde ela mora, a menos que você seja sintomático e mesmo assim são cinco dias de espera pelos resultados. VOCÊ PODE ENFRENTAR ESSA SALA SOZINHO? Use máscara. Por você e pelos outros. Por favor”. Em outra postagem, agora em vídeo, Stone mencionou que seu cunhado, Bruce Singer, “também está numa enfermaria lutando pela vida” após ser diagnosticado como portador do Covid-19. É, pessoal, a situação ainda é gravíssima e inspira todos os nossos cuidados.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.