20210611 she hulk papo de cinema

O ano de 2021 marca a expansão do universo audiovisual da Marvel. Antes, poderíamos chama-lo de “cinematográfico”, afinal de contas era formado de filmes de longa-metragem. Mas, desde o lançamento de WandaVision (2021) as coisas ganharam ramificações nas produções serializadas. E uma das meninas dos olhos nesse sentido deve ser She-Hulk, na qual Tatiana Maslany será a protagonista. Lembrando que a personagem não foi previamente trabalhada nas telonas. E, claro, uma super-heroína apenas faz sentido se oposta a uma grande vilã. E, de acordo com vários veículos da imprensa estadunidense, Jameela Jamil foi contratada para viver a nêmeses Titânia. A atriz é mais conhecida com a aristocrática Tahani na série The Good Place (2016-2020).

LEIA MAIS
Ted :: O ursinho politicamente incorreto retorna em série de TV
As Protagonistas :: Série de Tata Amaral apresenta 70 diretoras brasileiras
That Dirty Black Bag :: Anunciados os protagonistas da série alusiva ao spaghetti western

Nos quadrinhos, antes de ser transformar em Titânia, Mary MacPherra era uma menina frágil. Isso muda de figura quando ela é transportara ao chamado Mundo de Batalha das Guerras Secretas, se tornando uma guerreira vitaminada, enorme e imponente. Ela será oposta na série àquela que, ao contrário do descontrolado verdão que lhe cede involuntariamente os poderes, consegue manter sua racionalidade ao ser transformada. She-Hulk será dirigida por Kat Coiro, ela também incumbida de ser produtora executiva do projeto. Ainda não há previsão de estreia.

20210611 she hulk jameela jamil titania papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *