She-Hulk :: Estrela de The Good Place será a vilã da série

Publicado por
Marcelo Müller

O ano de 2021 marca a expansão do universo audiovisual da Marvel. Antes, poderíamos chama-lo de “cinematográfico”, afinal de contas era formado de filmes de longa-metragem. Mas, desde o lançamento de WandaVision (2021) as coisas ganharam ramificações nas produções serializadas. E uma das meninas dos olhos nesse sentido deve ser She-Hulk, na qual Tatiana Maslany será a protagonista. Lembrando que a personagem não foi previamente trabalhada nas telonas. E, claro, uma super-heroína apenas faz sentido se oposta a uma grande vilã. E, de acordo com vários veículos da imprensa estadunidense, Jameela Jamil foi contratada para viver a nêmeses Titânia. A atriz é mais conhecida com a aristocrática Tahani na série The Good Place (2016-2020).

LEIA MAIS
Ted :: O ursinho politicamente incorreto retorna em série de TV
As Protagonistas :: Série de Tata Amaral apresenta 70 diretoras brasileiras
That Dirty Black Bag :: Anunciados os protagonistas da série alusiva ao spaghetti western

Nos quadrinhos, antes de ser transformar em Titânia, Mary MacPherra era uma menina frágil. Isso muda de figura quando ela é transportara ao chamado Mundo de Batalha das Guerras Secretas, se tornando uma guerreira vitaminada, enorme e imponente. Ela será oposta na série àquela que, ao contrário do descontrolado verdão que lhe cede involuntariamente os poderes, consegue manter sua racionalidade ao ser transformada. She-Hulk será dirigida por Kat Coiro, ela também incumbida de ser produtora executiva do projeto. Ainda não há previsão de estreia.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.