She-Ra vai ganhar série live-action

Publicado por
Marcelo Müller

Enquanto o novo filme do He-Man parece emperrado, surge agora a informação de que entrou em produção uma série live-action protagonizada por She-Ra. A informação divulgada pela revista norte-americana Variety dá conta de que o projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento e irá ao ar no Amazon Prime Vídeo. A novidade vem a reboque da mais recente animação protagonizada pela personagem que, curiosamente, foi lançada pela concorrente Netflix. A novidade não terá qualquer ligação com as animações, segundo as fontes do veículo estadunidense. Agora as principais perguntas que ficam é: quem será contratada para interpretar a princesa Adora? E quem será incumbido de escrever o programa? Bom, pelo jeito como as coisas têm andado ultimamente, não demoraremos a ter essas revelações. Enquanto isso, diz aí para a gente nos comentários quem você gostaria de ver interpretando She-Ra.

LEIA MAIS
Noah Centineo desiste de interpretar He-Man nos cinemas
Kevin Smith anuncia a continuação animada de He-Man
Escolhidos os diretores do novo live-action de He-Man

A personagem foi introduzida no filme animado He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada Mágica (1985) e depois disso ganhou uma animação própria chamada She-Ra: Princesa do Poder (1985-1986), que contou com quase 100 episódios em suas duas temporadas. Ela foi apresentada como a irmã gêmea perdida do príncipe Adam, cuja mente foi controlada durante um tempo pelo vilão Hordak. Já na mais recente versão animada da personagem, She-Ra e as Princesas do Poder (2018-2020), foi removida qualquer relação da protagonista com He-Man. Vamos aguardar para ver qual versão chegará ao streaming.

Nova temporada de “She-Ra: As Princesas do Poder” é uma das novidades
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.