A Netflix está prestes a concluir a negociação para uma nova biografia musical. De acordo com o Deadline, a plataforma vai financiar um filme sobre a história do Kiss por iniciativa dos próprios membros da banda, Gene Simmons e Paul Stanley. Eles devem supervisionar de perto a história da ascensão da banda de rock, intitulada Shout It Out Loud.
O projeto vem na esteira de diversas biografias musicais aclamadas e premiadas com o Oscar, a exemplo de Bohemian Rhapsody (2018), sobre o Queen, Rocketman (2019), a respeito de Elton John, e Judy: Muito Além do Arco-Íris (2019), narrando o fim da carreira de Judy Garland. Outras bandas com filmes em desenvolvimento são os Bee Gees e os Sex Pistols.
LEIA MAIS
Escolhido o diretor (famoso) da cinebiografia dos Bee Gees
Madonna dirigirá sua cinebiografia contemplando “história não contada”
Better Man :: Diretor de ‘O Rei do Show’ comandará cinebiografia de Robbie Williams
A direção será assinada pelo norueguês Joachim Ronning, cineasta que tem crescido rapidamente em Hollywood após o trabalho em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017) e Malévola: Dona do Mal (2019). O roteiro teve uma primeira versão escrita por William Blake Herron, com segunda versão de Ole Sanders.
Por enquanto, não há qualquer informação quanto ao elenco, nem ao recorte temporal adotado pelo filme. De qualquer modo, a onda de biografias de celebridades pode ser lida enquanto sintoma de uma época de crise em Hollywood durante a pandemia, quando os produtores preferem apostar em marcas e nomes conhecidos pelo público ao invés de histórias originais.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário