20181003 michele williams papo de cinema

A atriz Michelle Williams vai colaborar novamente com a cineasta Kelly Reichardt. Depois de protagonizar Wendy & Lucy (2008), O Atalho (2010) e Certas Mulheres (2016), ela será a estrela da comédia Showing Up. Na trama, escrita por Reichardt em parceria com Jon Raymond, a intérprete vai viver uma artista prestes a ter uma exposição que potencialmente mudará sua vida. Enquanto é interpelada por amigos, familiares e colegas antes da apresentação, ela é atravessada por situações caóticas. O filme será produzido por Neil Kopp, Anish Savjani, Vincent Savino Scott Rudin e Eli Bush, com os trabalhos programados para começarem ainda neste ano nos Estados Unidos.

LEIA MAIS
Southland Tales :: Richard Kelly quer Dwayne Johnson na sequência
Kelly Reichardt :: Premiada cineasta dirigiu temporada de America’s Next Top Model para financiar filme
Kelly Preston, atriz de Jerry Maguire, morre aos 57 anos

Kelly Reichardt vem colhendo os frutos por conta de seu mais recente filme First Cow (2020), exibido no Festival de Berlim de 2020 e figurante nas principais listas de premiações da temporada 2021. Há quem aponte o longa-metragem como candidato a uma vaga no Oscar. Reconhecida por seus filmes alternativos, no sentido de não serem feitos dentro de um esquema de produção massificado, ela voltará a tentar uma abordagem mais comercial após o considerado fracasso de Movimentos Noturnos (2013), estrelado por Jesse Eisenberg e Dakota Fanning. De toda forma, Showing Up já vai para aquela gavetinha de “filmes em produção que queremos muito ver”.

20200727 kristen stewart kelly reichardt certas mulheres papo de cinema 1200
Kelly Reichardt e Kristen Stewart durante as filmagens de Certas Mulheres
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *