20220404 harrisson ford papo de cinema

Quem ainda não sucumbiu à televisão nos Estados Unidos, ora ou outra vai sucumbir, não é mesmo? Dessa vez Harrison Ford assinou contrato para estrelar Shrinking, série de comédia cuja primeira temporada terá 10 episódios a serem produzidos por e veiculados na Apple TV+. O protagonista da novidade será Jason Segel – também autor e coprodutor do programa. A história dá conta de um terapeuta de luto (Segel) que começa a quebrar as regras de sua profissão e dizer exatamente o que pensa de seus pacientes. Ao ignorar os limites da ética profissional, ele cria uma quantidade enorme de confusões à família dos pacientes, bem como à sua. Ford viverá um terapeuta de renome, um verdadeiro pioneiro da Terapia Cognitivo Comportamental, que compartilha seus conhecimentos com dois aprendizes. Diagnosticado com o Mal de Parkinson, ele lutará para manter a sua independência.

LEIA MAIS
Being Mortal :: Bill Murray protagonizará estreia de Aziz Ansari na direção de longas
Atração Fatal :: Protagonistas da série baseada no filme são revelados!
DogMan :: Caleb Landry Jones protagonizará o novo filme de Luc Besson

Shrinking será produzida pela Warner Bros. Television e pela Doozer Productions e contará em sua equipe criativa com Bill. Lawrence, o showrunner da aclamada Ted Lasso (2020-). Ainda não há previsão de estreia, mas, de acordo com a imprensa norte-americana, a negociação com Harrison Ford foi a mais longa de todas. Sua conclusão deve significar que os trabalhos não devem demorar a começar. Fique de olho aqui no Papo de Cinema para saber tudo e mais um pouco sobre Shrinking.

20160713 harrison ford papo de cinema e1468388647886

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *