20230818 som da liberdade papo de cinema 800

A Paris Filmes anunciou nesta terça-feira, 05, que trará ao Brasil o diretor e roteirista Alejandro Monteverde, o produtor e ator Eduardo Verastegui, a atriz Yessica Perryman e o compositor Justin Jesso, membros da equipe de Som da Liberdade (2023). De acordo com a distribuidora, eles desembarcam no país no dia 18 de setembro para ações promocionais de lançamento nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. O longa-metragem é um dos grandes sucessos improváveis da temporada norte-americana. Improvável, pois não se trata de nenhum exemplar de franquia, da sequência de algum fenômenos anterior ou algo semelhante. Até o fechamento desta matéria, a produção contava com uma bilheteria doméstica (EUA e Canadá) de quase US$ 185 milhões.

LEIA MAIS
Som da Liberdade :: Sucesso estrelado por Jim Caviezel ganha data de estreia no Brasil
Anunciados os seis longas finalistas que podem representar o Brasil no Oscar 2024
Long Live Love! :: Estrela tailandesa Becky Armstrong virá ao Brasil para promover filme

Estrelado por  Jim Caviezel, o filme é baseado em fatos e tem como protagonista um ex-agente especial do governo dos Estados Unidos que embarca numa arriscada missão para combater o tráfico infantil. Uma vez na Colômbia, ele decide se desligar de seu cargo governamental e continuar a missão por conta própria. O elenco ainda conta com Bill Camp, Cristal Aparicio e Javier Godino. O roteiro é assinado por Rod Barr e Alejandro Monteverde. Confira abaixo o trailer legendado e fique ligado no Papo de Cinema para informações sobre o tour da equipe pelo Brasil.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *