Numa entrevista concedida ao jornal britânico The Sun, o cineasta Steven Spielberg disse que chegou o momento de Indiana Jones, imortalizado na pele de Harrison Ford, ser interpretado por uma mulher. Ele afirmou, ainda, que escolher uma atriz para quem Ford passe o bastão, ou, melhor dizendo, o chapéu e o chicote, certamente é algo que não agradaria aos fãs mais ferrenhos, mas considerou que o arqueólogo “deve adotar uma forma diferente”.
“Seria preciso mudar o nome de Jones para Joan. E não vejo nada de errado nisso”, disse Spielberg. É bom lembrar que o cineasta, em cartaz no momento com Jogador Nº 1, foi um dos poucos grandes nomes masculinos de Hollywood que respaldou firmemente movimentos como o Time’s Up, dando diversas entrevistas defendendo a igualdade de gênero na indústria cinematográfica.
“Tive a sorte de ser influenciado por mulheres, muitas das quais amei loucamente, como minha mãe e minha esposa”, completou o artista, que planeja começar as filmagens do quinto Indiana Jones em 2019, com lançamento previsto para 2020. Ele confirmou, ainda, que será a despedida de Harrison Ford do papel, um de seus mais famosos.
(Fonte: Redação PdC)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário