Spike Lee é considerado um dos cineastas mais importantes da atualidade. Diretor de Infiltrado na Klan (2018), filme pelo qual pode ser indicado ao Oscar, ele tem uma carreira marcada por projetos diversos, com um elemento praticamente constante, que é a observação das tensões raciais nos Estados Unidos. Recentemente, ele retomou seu primeiro longa-metragem, Ela Quer Tudo (1986), transformando a história de uma mulher negra com vários relacionamentos amorosos, de comportamento libertário, numa série de TV (com segunda temporada em produção). Aí começaram a surgir rumores sobre a possibilidade dele revisitar e/ou ampliar o universo de outras criações, principalmente o de Faça a Coisa Certa (1989), por muitos considerada sua obra-prima. Mas, de acordo com Lee, isso não vai acontecer.
LEIA MAIS
Spike Lee negocia para dirigir spin-off de Homem-Aranha
Especial :: Globo de Ouro 2019
Críticos de Los Angeles elegem Roma como o Melhor Filme de 2018
“As pessoas, o tempo todo, querem que eu faça uma sequência de ‘Faça a Coisa Certa’. Não estou fazendo isso. Há coisas em que simplesmente não vou tocar. Mas outras coisas, você sabe, eu me sinto melhor em revisitar. Mas não ‘Faça a Coisa Certa’. Não haverá prequel, sequência ou remake desse filme. Isso não está acontecendo e nem vai”, disse o cineasta.
Mas, na mesma entrevista, ele disse que agrada a ideia de fazer um musical para a Broadway de outro filme seu de sucesso, Lute Pela Coisa Certa (1988). De qualquer maneira, a gente sempre espera ansioso o próximo projeto de Spike Lee. Vamos aguardar.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário