Sr. e Sra. Smith :: Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover vão estrelar a série

Publicado por
Marcelo Müller

Ambos estão por cima da carne seca em virtude, principalmente, de seus trabalhos brilhantes na televisão. Ela, protagonista e criadora da excepcional Fleabag (2016-2019), criadora de Killing Eve (2018-), roteirista do novo James Bond e por aí vai. Ele, astro e idealizador da não menos maravilhosa Atlanta (2016-), recentemente intérprete de um ícone da saga Star Wars e um músico de talento amplamente reconhecido. Pois bem, senhoras e senhores, Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover estarão juntos num projeto que promete ser um dos mais aguardados da próxima temporada. Nesta sexta-feira, 12, foi anunciado, por meio de uma série de postagens no Instagram – depois confirmado pela Amazon Prime Vídeo – que eles serão as estrelas da nova versão de Sr. e Sra. Smith, cujo ponto de partida/inspiração será justamente o filme homônimo estrelado em 2005 por Brad Pitt e Angelina Jolie. É mole?

LEIA MAIS
Donald Glover comenta o fato de Lando Calrissian ser pansexual
Olivia Colman e Phoebe Waller-Bridge criam fundo para ajudar profissionais do teatro afetados pela pandemia
O Mágico de Oz :: Diretora de Watchmen vai comandar remake

A showrunner da empreitada, cujo resultado será lançado em 2022, será Francesca Sloane, que trabalhou com Glover em Atlanta. “Pense no time dos sonhos! Donald e Phoebe são dois dos criadores e intérpretes mais talentosos do mundo. É realmente um sonho para nós, assim como será para nosso público global, ter essas duas forças da natureza colaborando como uma equipe poderosa de criação”, disse Jennifer Salke , chefe do Amazon Studios, no comunicado oficial enviado à imprensa. Na trama, dois espiões casados têm suas identidades mantidas em segredo até serem contratados por empresas rivais. A verdade apenas surge quando ambos convergem para um mesmo alvo. Desde já, estamos entusiasmados com as possibilidades!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.