Sr. e Sra. Smith :: Phoebe Waller-Bridge sai da série por divergências com Donald Glover

Publicado por
Marcelo Müller

Quando foi anunciado que Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover seriam as estrelas nova versão de Sr. e Sra. Smith, cujo ponto de partida/inspiração será o filme homônimo estrelado em 2005 por Brad Pitt e Angelina Jolie, esse projeto se tornou automaticamente um dos mais aguardados da temporada. Portanto, o que vem a seguir pode ser um baita balde de água fria na euforia dos fãs de ambos. De acordo com a revista norte-americana Variety, Waller-Bridge se desligou do programa por conta das famigeradas divergências criativas com o colega de elenco e produção executiva. Segundo pessoas próximas, no entanto, a saída da artista britânica aconteceu de modo amigável e seu papel será reescrito assim que for escolhida uma substituta.

LEIA MAIS
Stars At Noon :: Definido o substituto de Robert Pattinson no próximo filme de Claire Denis
Estrela de 50 Tons de Cinza substituí Daisy Ridley em filme com Sean Penn
Miles Teller substitui Armie Hammer em série sobre O Poderoso Chefão

Na trama, dois espiões casados têm suas identidades mantidas em segredo até serem contratados por empresas rivais. A verdade apenas surge quando ambos convergem para um mesmo alvo. Desde já, estamos entusiasmados com as possibilidades. Francesca Sloane, que trabalhou com Glover em Atlanta, continua como a showruner contratada desse projeto do Amazon Studios. Agora fica a dúvida: quem você contrataria para substituir uma das atrizes/criadoras mais importantes do showbiz da atualidade? Façam as suas apostas.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.