20180216 robert pattinson papo de cinema

A cineasta francesa Claire Denis foi obrigada a mudar o protagonista masculino de Stars At Noon, seu próximo filme. Robert Pattinson precisou abdicar do papel por conta de sua cada vez mais inflada agenda – vale lembrar que ele está às voltas com o novo Batman, entre dezenas de outros projetos. Para seu lugar foi escalado Taron Egerton, no que pode ser uma oportunidade e tanto para esse jovem astro. A anteriormente divulgada protagonista feminina, Margaret Qualley, ainda está a bordo de acordo com vários veículos da imprensa estadunidense que cobrem o mundo do entretenimento. Apesar do talento do substituto, é de se lamentar que Pattinson não reprisará (pelo menos dessa vez) sua colaboração dom Denis, cujo resultado pudemos ver recentemente no instigante e profundo High Life: Uma Nova Vida (2018).

LEIA MAIS
Scarlett Johansson protagonizará filme baseado em atração da Disney
Hellraiser :: Escalada a protagonista do aguardado reboot
Branca de Neve :: Anunciada a protagonista da versão live-action

Havia uma expectativa que Claire Denis estivesse no Festival de Cannes 2021, evento que começou nesta terça-feira, 06. Para muitos foi surpreendente que seu mais recente longa, Fire, não tenha sido selecionado, inclusive pelo elenco recheado de estrelas – Juliette Binoche, Vincent Lindon e Grégoire Colin. Voltando a Stars At Noon, sua trama será ambientada no cenário conturbado da Nicarágua dos anos 1980, no auge da guerra civil entre revolucionários sandinistas de esquerda e contrarrevolucionários apoiados pelos Estados Unidos. Egerton viverá um jovem executivo de uma petrolífera britânica disfarçada de ONG que se envolve com uma repórter no bar de um antigo hotel de luxo. Em breve devem ser anunciados novos membros do elenco, bem como data prevista para o início das filmagens.

20181108 landscape 1505565265 taron egerton

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *