20211108 studio 666 papo de cinena

É isso mesmo, meu povo. Studio 666 será uma produção de horror que contará com os integrantes da banda Foo Fighters. Aliás, ele foi concebido pelo vocalista e líder da galera, Dave Grohl – que teve a ideia durante a estadia numa suposta casa assombrada que serviu de quartel general durante as gravações do último álbum da trupe. A direção ficará a cargo de BJ McDonnell. Na trama, uma banda vai sofrer o pão que o diabo amassou depois de se mudar momentaneamente para uma mansão famigerada pela suposta infestação de espíritos obsessivos. Os integrantes terão duas missões: reunir toda a inspiração possível para terminar o disco e lutar pela vida diante da sanha assassina desses capirotos desenfreados. De acordo com os idealizadores, será uma mistura de terror e comédia – no Brasil a gente chama isso de terrir.

LEIA MAIS
Eduardo e Mônica :: Filme sobre famosa canção de Renato Russo ganha data de estreia!
A Filha do Dilúvio :: Romance de Miguel da Costa Franco vai virar filme
Morbius :: Filme sobre vilão do Homem-Aranha ganha novo trailer com cenas inéditas. Confira!

“Depois de décadas de vídeos musicais ridículos, finalmente era hora de levar isso para o próximo nível … Um longa-metragem de comédia de terror. Como a maioria das coisas Foo, Studio 666 começou com uma ideia rebuscada que rendeu algo maior do que jamais imaginamos ser possível. Filmado na mesma casa onde gravamos nosso último álbum ‘Medicine at Midnight’ (disse a vocês que o lugar era assombrado!). Queríamos recapturar a mágica clássica de todos os nossos filmes favoritos de rock and roll, mas com sangue e rock. E agora, com a ajuda de Tom Ortenberg e da equipe da Open Road Films, podemos finalmente deixar esse gato sair da bolsa depois de mantê-lo em nosso segredo mais bem guardado por dois anos. Esteja pronto para rir, gritar e bater cabeça na sua pipoca. O Studio 666 vai te foder”, disse Dave Grohl num comunicado. O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2022.

20211108 foo fighters papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *