Succession :: Brian Cox diz estar “absolutamente encantado” com o desfecho da série

Publicado por
Marcelo Müller

Há quem defenda que Logan Roy, personagem interpretado por Brian Cox na série Succession (2018-2023), é um dos mais importantes do cenário televisivo recente (e dos últimos anos). Hierarquias, critérios pessoais e eleições à parte, fato é que o experiente ator escocês certamente faz um trabalho brilhante como o implacável patriarca da família proprietária de um grande conglomerado capitalista dos Estados Unidos. Tanto que em 2022 o intérprete ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Drama e foi indicado ao Emmy na mesma categoria (merecia ter vencido, aliás). Fato é que neste domingo, 26, começa a ser veiculada a última temporada da série. No entanto, numa recente entrevista ao  Entertainment Tonight, Brian Cox afirmou que estava “mais do que pronto” para dar adeus a um dos principais papeis de sua carreira e que estava “absolutamente encantado” com o final.

LEIA MAIS
Succession :: Divulgados o teaser e a data de estreia da 4ª temporada
Emmy Awards 2022 :: Succession lidera as indicações. Confira a lista
Brian Cox – Ficha do Artista

“No bom sentido, estou feliz que tenha acabado e absolutamente encantado com o encerramento que conseguimos (..) Atingimos o ponto em que o programa terá um encerramento natural. Acredito que a nossa série é perfeita e organizada da jeito que é (…) Vou sentir falta do elenco e da equipe, os caras da câmera, temos ótimos operadores de câmera. Precisamos ter alguns ótimos DPs. Então, você sabe, é a coisa toda. Vou sentir falta das pessoas com quem trabalho. Elas são a chave”, disse o ator.

E vocês, ansiosos para a última temporada de Succession?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)