Nos cinemas, a marca Super Mario Bros. costuma trazer más lembranças: o live-action de 1993, estrelado por Bob Hoskins e John Leguizamo, foi detonado pelos críticos, e faturou apenas US$ 20 milhões nas bilheterias mundiais, a partir do orçamento de US$ 48 milhões (o que sequer incluía os gastos em publicidade). Mas talvez os encanadores mais famosos dos games deem a volta por cima com a nova animação produzida pela Universal Studios, Illumination e Nintendo.
O elenco confirmado é impressionante, incluindo Chris Pratt (Mario), Chris Day (Luigi), Anya Taylor-Joy (Princesa Peach), Seth Rogen (Donkey Kong), Keegan-Michael Key (Toad), Jack Black (Bowser), Fred Armisen (Cranky Kong), Sebatian Maniscalpo (Spike) e Kevin Michael Richardson (Kamek).
LEIA MAIS
Twisted Metal :: Anthony Mackie é escolhido para série baseada no game
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é a animação de maior audiência da história da Netflix
Ghost of Tsushima :: Diretor de John Wick vai comandar a adaptação do game às telonas
A equipe principal está definida: Aaron Horvath e Michael Jelenic, responsáveis por Os Jovens Titãs em Ação! No Cinema (2018) serão os diretores, enquanto Matthew Fogel (Uma Aventura LEGO 2, 2019, Minions: The Rise of Gru, 2022) cuidará do roteiro. A escolha por especialistas da comédia indica o tipo de humor familiar e irônico que deve pautar a aventura de Mario e Luigi no cinema.
A produção deve começar no próximo ano, visando uma estreia em 22 de dezembro de 2022, considerando que a época de férias, próxima de Natal, costuma ser particularmente lucrativa para animações familiares. Esta constitui uma nova estratégia da Nintendo, que pretende produzir uma série de longas-metragens baseados em suas principais marcas. O produtor Chris Meledandri (da saga Meu Malvado Favorito) foi contratado exclusivamente para desenvolver projetos adaptados dos games.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário