Estava fácil de prever, não é mesmo? Após a ótima recepção dos blockbusters Sonic: O Filme (2020) e Sonic 2: O Filme (2022), que juntos arrecadaram US$ 720 milhões em bilheteria mundial, não demoraria para o grande rival dos games do ouriço azul dar as caras na telona. Para fazer frente ao veloz personagem da SEGA no cinema, o famoso encanador da Nintendo acaba de surgir no primeiro de Super Mario Bros: O Filme. Nas cenas, o italiano baixinho aparece pouco mais de 20 segundos. Isso porque a maior parte da prévia dá lugar ao famoso vilão Bowser (voz de Jack Black), líder supremo dos Koopas (sim, as tartaruguinhas que são esmagadas por Mario nos joguinhos). E, é claro, a clássica trilha sonora dos consoles está presente no clipe. Na versão original, o bigodudo conta com a voz de Chris Pratt.
LEIA MAIS
Wakanda Para Sempre :: Trailer mostra a nova Pantera Negra. Confira
Anunciada a pré-venda de ingressos para Adão Negro
Batem à Porta :: Tensão e mistério na floresta no trailer do novo filme de Shyamalan
Previsto para estrear no circuito comercial brasileiro no primeiro semestre de 2023, o filme contará, segundo divulgado, a “história do herói dos games, o encanador Mario, que viaja por um labirinto subterrâneo com seu irmão, Luigi, tentando salvar uma princesa capturada”. Além de Pratt e Black, Charlie Day, Anya Taylor-Joy, Keegan-Michael Key, Seth Rogen e Fred Armisen também integram o elenco. Super Mario Bros: O Filme conta com a direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic, dupla responsável pelo longa Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (2018).
E aí? Será que essa empreitada fará os fãs se esquecerem da desastrosa aventura Super Mario Bros. (1993), com Bob Hoskins e John Leguizamo? Enquanto aguardamos, fique com as imagens.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Ryan Reynolds :: Ator teria debochado de Justin Baldoni em Deadpool & Wolverine - 10 de janeiro de 2025
- Interestelar :: 10 anos depois, premiado filme de Christopher Nolan retorna aos cinemas! - 10 de janeiro de 2025
- Emilia Pérez :: Entenda a polêmica em torno do filme escolhido pela França para o Oscar 2025 - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário