Superman e Batwoman irão se encontrar em crossover nas séries

Publicado por
Francisco Russo

Será que a mãe da Batwoman também se chama Martha?

Talvez tenhamos esta resposta no próximo crossover promovido pela CW, que envolverá as séries Batwoman e a ainda inédita Superman & Lois. O anúncio foi feito pelo CEO da emissora, Mark Pedowitz: “Ainda estamos trabalhando nisto. Será um evento menor que o usual, estamos planejando um encontro de apenas duas horas. Estamos falando em colocar Superman e Batwoman juntos, haverá vários personagens vindos de outras séries”.

Inicialmente previsto para dezembro deste ano, o crossover teve que ser adiado para algum momento do primeiro semestre de 2021. Isto porque a estreia de Superman & Lois não será mais neste ano, devido à interrupção nas gravações por causa da pandemia de COVID-19.

“Superman & Lois”, nova série da CW

 

Com Tyler Hoechlin mais uma vez interpretando Clark Kent/Superman e Elizabeth Tulloch como Lois Lane, Superman & Lois terá a missão de atualizar dois dos personagens mais famosos da DC Comics. A série estará integrada a várias outras produções da CW, como The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e, é claro, Batwoman.

O encontro dos super-heróis em crossovers anuais já virou uma tradição na CW, com todas as séries intercalando em episódios exibidos na mesma semana. No caso do encontro entre Superman e Batwoman, será um evento menor por, a princípio, envolver apenas estas duas séries. No Brasil, Batwoman é exibida pela HBO e já está renovada para uma segunda temporada.

LEIA MAIS:
Primeiras Impressões :: Batwoman
Superman :: Matthew Vaughn explica como seria sua versão do filme
Christopher McQuarrie fala sobre seus projetos para Superman e Lanterna Verde

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista e crítico de cinema. Fundador e editor-chefe do AdoroCinema por 19 anos, integrante da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), autor de textos nos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros", "Documentário Brasileiro - 100 Filmes Essenciais", "Animação Brasileira - 100 Filmes Essenciais" e "Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais". Situado em Lisboa, é editor em Portugal do Papo de Cinema.

Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)