Nesta terça-feira, 27, foram anunciados os intérpretes que viverão Superman/Clark Kent e Lois Lane em Superman Legacy, reboot das aventuras cinematográficas do super-herói mais famoso da DC Comics. O ator norte-americano David Corenswet, que pode ser visto recentemente nas telonas em Pearl (2022), venceu a acirrada concorrência e será o filho mais ilustre de Krypton que zela pela paz do planeta Terra. Já o seu interesse romântico, a brilhante jornalista Lois Lane, será vivida por ninguém menos do que Rachel Brosnahan, estrela da recentemente encerrada Maravilhosa Sra. Maisel (2017-2023), três vezes indicada ao Globo de Ouro (venceu em duas oportunidades) e quatro vezes indicada ao Emmy Awards (ganhou uma estatueta). Aliás, isso acaba com os rumores de que a atriz poderia viver Sue Storm no novo filme do Quarteto Fantástico. “Eles não são apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas”, escreveu o diretor/executivo James Gunn em seu perfil no Twitter.
LEIA MAIS
James Gunn é anunciado como diretor de Superman: Legacy
Henry Cavill confirma que não será mais o Superman
Intérprete do Superman diz bissexualidade do herói nos quadrinhos “não é ousada”
Considerado uma das joias da coroa da nova fase na DC nos cinemas chamada Deuses e Monstros, Superman Legacy tem estreia prevista para 11 de julho de 2025 e promete uma versão bem diferente do Superman. De acordo com informações preliminares, o roteiro escrito por James Gunn foca bastante no lado familiar do kryptoniano. E, segundo notícia veiculada recentemente no The Hollywood Reporter, ele não será o único herói do filme, pois os membros do grupo The Authority terão chegado antes de Kal-El à Terra. Eles formam uma equipe de protetores que cumprem sua missão custe o que custar. A reportagem ainda dá conta de que os irmãos Alexander e Bill Skarsgard estão no páreo para o importante papel de Lex Luthor. Vamos acompanhar.
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Megalópolis - 1 de novembro de 2024
- Corisco & Dadá :: Versão remasterizada entra na 3ª semana em cartaz. Descubra onde assistir - 31 de outubro de 2024
- Continente :: “A violência nesse filme é ambígua e às vezes desejável”, diz o diretor Davi Pretto - 31 de outubro de 2024
Deixe um comentário