Categorias: BastidoresNotícias

Surto de coronavírus provoca mudança em filme que reúne The Rock e Gal Gadot

Publicado por
Francisco Russo

Com a expansão gradativa de países afetados pelo surto de coronavírus, a indústria do cinema também começa a alterar seus planos. Após o adiamento das três semanas de filmagens de Missão Impossível 7 na cidade de Veneza, chegou a vez de Red Notice também passar por mudanças no cronograma.

O novo filme estrelado por The Rock, que conta ainda com Gal Gadot e Ryan Reynolds no elenco, inicialmente teria filmagens previstas na Itália, mas, diante do surto existente no país, a Netflix já estuda alternativas. Ainda não há uma definição sobre o quanto tal decisão modificará o roteiro, nem se provocará algum atraso na produção. Vale ressaltar que as filmagens estão acontecendo desde janeiro em Atlanta, nos Estados Unidos.

Dirigido e roteirizado por Randall Marshall Thurber, Red Notice inicialmente seria lançado nos cinemas pela Universal Pictures, interessada na reunião nas telonas de três astros do recente cinema de ação. Entretanto, devido a discordâncias acerca do orçamento, o estúdio deixou o projeto e o repassou à Netflix, que encampou o custo em torno de US$ 160 milhões. A história trará The Rock como um agente da Interpol que precisa capturar o ladrão de obras de arte mais procurado da atualidade.

Ainda não há previsão sobre quando será seu lançamento na plataforma de streaming.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista e crítico de cinema. Fundador e editor-chefe do AdoroCinema por 19 anos, integrante da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), autor de textos nos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros", "Documentário Brasileiro - 100 Filmes Essenciais", "Animação Brasileira - 100 Filmes Essenciais" e "Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais". Situado em Lisboa, é editor em Portugal do Papo de Cinema.

Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)