Tem projeto nacional ambicioso pintando no streaming. Com duas rainhas do público infanto-juvenil dos anos 1990 como estrelas principais, Xuxa e Angélica, a série Tarã acaba de ter suas primeiras imagens divulgadas. As fotos estampam parte do elenco, que conta ainda com Bruno Garcia, Fafá de Belém, Gleici Damasceno, Bukassa Kabengele e Ywyzar Guajajara. Segundo revelado pelos responsáveis, o programa será “uma aventura fantasiosa sobre a lenda de um povo na Floresta Amazônica, sua profecia e seu legado de luta pelo cuidado da natureza”.
Tendo recém iniciado as gravações, a empreitada tem data de estreia prevista para o segundo semestre de 2023, diretamente na plataforma Disney+.
Na trama, o Planeta Terra está passando por sérios desafios ambientais e apenas Gaia (Ywyzar) pode salvá-lo da extinção. Para isso, ela terá que, no momento certo, levar um amuleto para um lugar sagrado na Amazônia, onde na antiguidade se formou um Portal. Este lugar é atualmente guardado pelo povo das 9 Luas, uma comunidade tradicional da qual Gaia é descendente por parte de pai. Para atingir seu objetivo, ela deve se empoderar de sua história com ajuda de sua mãe Ylla (Xuxa).
Tarã é uma criação de Anna Lee, que assina o roteiro ao lado de Morgana Kretzmann e Bárbara Velloso, com assessoria da indígena Renata Tupinambá. O documentarista e produtor Sérgio de Carvalho, e Ailton Krenak, líder indígena, ambientalista, filósofo e escritor, também atuam como consultores.
LEIA MAIS
Feud :: Segunda temporada da antologia será dirigida por Gus Van Sant
Wandinha :: Derivada de A Família Addams dirigida por Tim Burton ganha teaser. Confira
Rosalina :: Divulgadas as primeiras imagens de novo filme baseado em Romeu & Julieta
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Ryan Reynolds :: Ator teria debochado de Justin Baldoni em Deadpool & Wolverine - 10 de janeiro de 2025
- Interestelar :: 10 anos depois, premiado filme de Christopher Nolan retorna aos cinemas! - 10 de janeiro de 2025
- Emilia Pérez :: Entenda a polêmica em torno do filme escolhido pela França para o Oscar 2025 - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário