Ted Lasso :: 4ª temporada começa a se tornar realidade

Publicado por
Marcelo Müller

Uma das mais bem-sucedidas séries com o selo Apple TV+, Ted Lasso (2020-) deixou uma legião de fãs órfãos ao se encaminhar para o seu encerramento na terceira temporada. Embora ninguém tenha confirmado que o programa não teria continuação, era praticamente certo que essa história sobre um treinador norte-americano que leva um time britânico de futebol a ser o mais queridinho da Premiere League encerraria seu ciclo depois do terceiro ano. Claro, os criadores também deixaram um gancho para continuar, caso isso fosse possível. Muitas especulações começaram a partir daí: Ted Lasso teria novos episódios ou estávamos realmente diante do fim? Uma notícia veiculada pelo site Deadline dá indícios de que vêm aí mais jogos e bastidores do AFC Richmond.

LEIA MAIS
Betty, A Feia: A História Continua :: Série colombiana é renovada e terá 2ª temporada
Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós :: Série é renovada para segunda temporada
Fallout :: Série pós-apocalíptica é renovada e ganhará segunda temporada

RENOVAÇÕES DE CONTRATO

O site norte-americano Deadline noticia que um passo enorme foi dado em direção à quarta temporada de Ted Lasso. Os contratos de Hannah Waddingham, que interpreta a dona do AFC Richmond, Rebecca Walton, Brett Goldstein, que viveu o durão Roy Kent e Jeremy Swift, que interpreta o diretor de operações Leslie Higgin foram recentemente renovados visando a continuação. Ainda segundo a reportagem, o próximo passo será renegociar todos os contratos dos membros do elenco filiados ao SAG-AFTRA, o sindicato estadunidense que representa aproximadamente 160 mil atores de cinema e televisão, jornalistas e ainda personalidades. Além dos cocriadores/produtores executivos Jason Sudeikis (Ted Lasso) e Brendan Hunt (treinador Beard), acredita-se que isso inclua Juno Temple. Caso seja confirmada, a quarta temporada provavelmente não contará com Phil Dunster (Jamie Tart) em virtude de conflitos de agenda – ele atualmente está no elenco fixo da série A Hora do Diabo (2022-).

Enquanto as recontratações são articuladas, a Apple TV+ está montando a sala de roteiristas. Segundo as fontes do Deadline, caso todos os elementos sejam alinhados a tempo, a ideia é começar os trabalhos de produção no primeiro semestres de 2025. Sobre o retorno de Jason Sudeikis, parece uma questão de tempo ele ser anunciado, até porque é difícil imaginar que essa movimentação começaria sem seu consentimento e envolvimento. Aliás, a sequência do programa sempre dependeu dele, do criador do personagem. Vale lembra que Ted Lasso venceu 13 Emmys, o maior prêmio da televisão norte-americana. Nós estamos torcendo para mais AFC Richmond nas quatro linhas.

SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook | YouTube | X | Letterboxd

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.