Terceira temporada de Atlanta ganha data de estreia

Publicado por
Marcelo Müller

Para muita gente, Atlanta (2016-) é uma das principais séries da atualidade. O programa produzido nos Estados Unidos pelo canal FX – no Brasil é exibido no canal Stars e nos streamings Star+ e Netflix – já tem confirmada a data de estreia de sua tão aguardada terceira temporada: 24 de março de 2022. Por enquanto ainda não há nenhuma conformação de como, quando e onde acontecerá a estreia aqui no Brasil. Com suas duas primeiras temporadas, a série ganhou cinco prêmios Emmy, dois Globo de Ouro, dois AFI Awards, um Peabody, PGA, WGA, TCA, NAACP e Critics ‘Choice Awards. Criada e protagonizada por Donald Glover, Atlanta tem como protagonista Earn, sujeito que vira o agente da carreira de súbito sucesso do primo rapper. Porém, os dois discordam em diversos âmbitos sobre a divisão entre arte e entretenimento, além de também nem sempre se entenderem sobre outros aspectos da vida cotidiana. Além disso, Earn lida com as expectativas da mãe de seu filho e com o colaborador excêntrico do primo.

LEIA MAIS
O Caos Perfeito :: Série documental sobre Neymar ganha teaser e data de estreia!
Temporada de Verão :: Nova série nacional ganha teaser, pôster e data de estreia. Confira!
Alec Baldwin Unscripted :: Entrevista do ator sobre acidente em Rust estreia hoje!

Abaixo a sinopse oficial da terceira temporada de Atlanta (já estamos em contagem regressiva):

“Passada quase inteiramente na Europa, a 3ª temporada encontra Earn (Donald Glover), Paper Boi (Brian Tyree Henry), Darius (LaKeith Stanfield) e Van (Zazie Beetz) no meio de uma bem-sucedida turnê europeia, enquanto o grupo navega por seus novos arredores como estranhos e luta para se ajustar ao sucesso recém-alcançado que seus membros tanto desejaram”.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)