The Boys :: Terceira temporada terá suruba de super-heróis

Publicado por
Marcelo Müller

Definitivamente, a série The Boys (2019-) caiu nas graças da galera. Os super mais politicamente incorretos da parada vem cativando os espectadores e se consolidando como uma das principais iniciativas serializadas recentes do Amazon Prime Vídeo. E, o pessoal responsável pelo programa, aparentemente, não pode ver um limite que logo o ultrapassa. O showrunner Eric Kripke utilizou sua conta oficial no Twiiter para confirmar nesta terça-feira, 19, que a terceira temporada contará com um dos arcos presentes nas histórias em quadrinhos mais aclamados pelos fãs: o Herogasm. Nele, os homens e mulheres super dotados (pegou esse duplo sentido?) vão descansar numa ilha ao invés de combater o crime. Nesse lugar paradisíaco, todos se entregam (às vezes de modo absurdo) aos mais diversos prazeres da carne, protagonizando bebedeiras homéricas, consumo desenfreado de drogas e uma orgia daquelas.

LEIA MAIS
Master of None :: Site britânico afirma que terceira temporada está em produção
Temporada de Verão :: Netflix prepara série adolescente com Giovanna Lancellotti
Deuses Americanos :: Divulgadas as primeiras imagens da terceira temporada

Agora, imaginem como pode ser uma suruba com pessoas dotadas de superpoderes? De acordo com Eric Kripke, não precisaremos mais conjecturar essa situação, pois ela será o sexto episódio da terceira temporada. O showrunner já adiantou, inclusive, que não será mostrada uma cena contida nos quadrinhos relativa a uma situação nebulosa de consentimento sexual. Certamente o enorme sucesso de The Boys é o grande motivo pelo qual a ousadia está sendo permitida. Vamos aguardar por mais novidades dessa série que em breve terá uma suruba para chamar de sua. Tirem as crianças da sala!!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.