Diferentemente do que muitos poderiam esperar, The Crown (2016), seriado focado no cotidiano da família real britânica, não recorreu a uma celebridade consolidada para interpretar Lady Diana Spencer, que viria a se tornar a princesa de Gales. A escolhida para esse papel foi a novata Emma Corrin, que deve fazer sua primeira aparição na quarta temporada da produção, e não mais na terceira, como vinha sendo especulado. “Emma é um talento brilhante que imediatamente nos cativou. Além de ter a inocência e a beleza de uma jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e a complexidade necessários para retratar uma mulher extraordinária que passou de adolescente anônima a uma das mulheres mais icônica de sua geração”, disse Peter Morgan, criador da série.

LEIA MAIS
Lisey’s Story:: Julianne Moore estrelará série baseada em livro de Stephen King
Ninguém Tá Olhando :: Divulgado o elenco da nova série brasileira da Netflix
Killing Eve :: Série é renovada e ganha nova showrunner

E a própria Corrin falou de sua escolha: “Estou animada e honrada por me juntar a  The Crown para sua quarta temporada. Fiquei vidrada na série desde o primeiro episódio. Pensar que agora estou me unindo a essa incrível e talentosa família de atores é simplesmente surreal. A princesa Diana era um ícone e seu efeito no mundo continua profundo e inspirador. Ter a chance de explorá-la através da escrita de Peter Morgan é uma oportunidade mais que excepcional. Vou me esforçar para fazer jus ao desafio”.

Antes de ser Diana, Corrin poderá ser vista na série Pennyworth (2019-), que conta a história de origem de Alfred, o mordomo de Bruce Wayne/Batman, e na sua estreia nas telonas, como a Miss África do Sul em Misbehavior (2019), que acompanha um grupo de mulheres que decide interromper o concurso de Miss Universo em 1970.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *