Categorias: BastidoresNotícias

The Eyes Of Tammy Faye :: Jessica Chastain surge quase irreconhecível nas primeiras imagens

Publicado por
Marcelo Müller

Hollywood ama de paixão as caracterizações em que os intérpretes praticamente “somem” no personagem. Pelo que parece, será exatamente o caso de Jessica Chastain no filme The Eyes Of Tammy Faye, cuja estreia está prevista para setembro deste ano. A revista norte-americana People fez uma extensa matéria sobre a produção e aproveitou para soltar, antes de qualquer outro veículo, as primeiras imagens da atriz como Tammy Faye Messner, tele-evangelista que ficou muito famosa nos Estados Unidos por conta de um programa religioso veiculado entre 1976 e 1987. Esse império começou a ruir quando vieram à tona os escândalos sexuais envolvendo seu marido, Jim Bakker, que será interpretado por Andrew Garfield.

LEIA MAIS
Killers Of The Flower Moon :: Confira a primeira imagem do novo filme de Martin Scorsese
The Palace :: Vem aí o novo filme de Roman Polanski
Crimes of the Future :: David Cronenberg escala velho colaborador para novo filme

“Aqui está uma mulher que eu conhecia apenas por aquilo que me disseram a respeito dela. Até a coisa repetida do rímel escorrendo. Não há nenhuma foto dela com rímel escorrendo. Mas, a verdade é que as pessoas estavam sempre fazendo dela uma palhaça, punindo-a pelos erros do marido. Ao longo da História mulheres foram bodes expiatórios dos pecados dos homens”, disse Chastain. Confira abaixo as imagens que parecem já colocar o filme entre os postulantes ao Oscar 2022 de Melhor Maquiagem. Cedo demais para pensar nisso? Não para Hollywood.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.