Categorias: BastidoresNotícias

The Flash :: Billy Crudup deixa a produção. Novo intérprete do pai do herói é anunciado

Publicado por
Marcelo Müller

Talvez não exista novela tão estendida em Hollywood, especialmente no que diz respeito ao mundo dos super-heróis, quanto o filme solo do Flash. Entre idas e vindas, confirmações e cancelamentos, a história é longa. Mas, ao que tudo indica, agora a produção vai mesmo acontecer. Em virtude de conflitos de agenda, Billy Crudup teve de deixar de lado a possibilidade de voltar a viver Henry Allen, pai do protagonista e figura essencial dentro de sua mitologia. Mas, a Warner/DC foi rápida no gatilho e já contratou um substituto. Ron Livingston, ator de extensa experiência no cinema e na televisão, foi o escolhido e já está integrado aos trabalhos. Quem também se juntou recentemente ao elencou foi Ian Loh, cuja missão será interpretar o jovem Barry Allen. Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso igualmente estão a bordo, mas ainda não foi especificado publicamente em quais papeis.

LEIA MAIS
The Flash :: Blockbuster com Ezra Miller ganha data para início das filmagens
Adão Negro :: Ex-007 vai interpretar o icônico Senhor Destino
Vencedora do Oscar interpretará a vilã do próximo filme do Shazam

Com lançamento previsto para 04 de novembro de 2022, o longa-metragem será dirigido por Andy Muschietti. A trama prevê muita movimentação, especialmente por conta do fundamento nas andanças do Flash pelo Multiverso da DC. Por exemplo, Ben Affleck e Michael Keaton já foram confirmados para voltar a viver seus Batman. E, por conta do potencial desse trânsito do protagonista por realidades alternativas, pode ser que a DC guarde algumas cartas na manga para apresentar apenas quando a gente já achar que sabe tudo sobre o filme. Vamos esperar.

Ron Livingston. Foto/divulgação
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)