O Brasil receberá uma visita especial, diretamente de Hollywood, para o lançamento de The Flash (2023). Com estreia marcada para 15 de junho nas telonas, a chegada da empreitada em terras nacionais contará com a presença do diretor argentino Andy Muschietti, o responsável pela aposta. Antes, o cineasta viajará para Buenos Aires e, em seguida, desembarcará em São Paulo – em data que será divulgada posteriormente – para comemorar a próxima novidade da DC Studios ao lado dos fãs. Vale lembrar que esta é a primeira incursão de Muschietti no mundo dos super-heróis. Na década passada, o realizador fez fama ao comandar os populares horrores Mama (2013), It: A Coisa (2017) e It: Capítulo 2 (2019).
LEIA MAIS
The Life Of Chuck :: Astros se juntam à adaptação do livro de Stephen King
O Senhor das Armas :: Nicolas Cage confirmado na sequência
Voyagers :: Escolhido o intérprete do astrônomo Carl Sagan em cinebiografia
Pra quem não está familiarizado com a trama, The Flash (2023) mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, ela ainda está viva, mas o mundo se tornou um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.
Além de Miller, o elenco conta com a volta do Homem-Morcego de Michael Keaton – que estrelou Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992) – Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora Allen, mãe do Flash, e Ron Livingston no papel de Henry Allen, pai do personagem-título. Ben Affleck, como o Cavaleiro das Trevas, e Michael Shannon, encarnando o General Zod, também retornam. A seguir, fique com o trailer.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Ryan Reynolds :: Ator teria debochado de Justin Baldoni em Deadpool & Wolverine - 10 de janeiro de 2025
- Interestelar :: 10 anos depois, premiado filme de Christopher Nolan retorna aos cinemas! - 10 de janeiro de 2025
- Emilia Pérez :: Entenda a polêmica em torno do filme escolhido pela França para o Oscar 2025 - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário