20200729 millie bobby brown papo de cinema

Conhecida por interpretar a Eleven na série Stranger Things (2016-), a atriz hispano-britânica Millie Bobby Brown assinou contrato para protagonizar a adaptação cinematográfica do livro The Girls I’ve Been, de Tess Sharpe. Além disso, ela será uma das produtoras da empreitada (olha o poder da menina) ao lado de Jason Bateman. Na trama, Nora O’Malley (Millie) é uma vigarista que aprendeu truques com sua mãe, se tornando uma manipuladora de mão cheia. Durante um assalto a banco, ela, o ex-namorado e a atual namorada são feitos de reféns. Mas, os meliantes não contavam justamente com a astúcia dessa jovem que vai rapidamente inverter o jogo de quem pode mais. A Netflix, empresa produtora, assim emplaca mais um projeto com uma das estrelas prodigiosas de Hollywood.

LEIA MAIS
Henry Cavill será Sherlock Holmes em filme estrelado por Millie Bobby Brown
Christian Malheiros e diretor de Sócrates juntos em novo filme
Sherlock Holmes 3 :: Diretor de Rocketman é escalado para a sequência

Vale lembrar que em breve chega ao catálogo da gigante do streaming o drama Enola Holmes (2020), no qual Millie Bobby Brown vive a esperta irmã de Sherlock Holmes (interpretado por Henry Cavil). A Netflix também está desenvolvendo A Time Lost, drama centrado numa inglória batalha contra o câncer, em que Millie dividirá a cena com sua irmã Paige Brown. Não há ainda um cronograma definido à produção de The Girls I’ve Been – aliás, deve até existir, mas o mesmo não foi divulgado. Em breve devemos ter mais informações sobre a novidade.

20190218 time 100 millie bobby brown
Tá com tudo a menina
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *