Categorias: BastidoresNotícias

The Greatest Beer Run Ever :: Dylan O’Brien será o protagonista do novo filme de Peter Farrelly

Publicado por
Marcelo Müller

De acordo com o site norte-americano Collider, Dylan O’Brien foi escalado como protagonista de The Greatest Beer Run Ever, próximo filme do cineasta Peter Farrelly, primeiro após sua consagração com Green Book: O Guia (2018). Baseado no livro The Greatest Beer Run Ever: A True Story of Friendship Stronger Than War, escrito por Joanna Molloy e John Donohue a partir de uma história real, o longa-metragem mostrará um jovem novaiorquino que em 1967 viajou ao Vietnã apenas para tomar algumas cervejas com seus amigos soldados. Outro nome importante já confirmado no elenco é Viggo Mortensen, cujo papel ainda não foi divulgado. Rumores de última hora apontam que Thomasin McKenzie, estrela de Jojo Rabbit (2019), também está prestes a ser garantida nesse time em formação.

LEIA MAIS
The Hand of God :: Cineasta italiano Paolo Sorrentino trabalha em novo filme
Netflix compra novo filme dirigido por Aaron Sorkin
Novo filme de Charlie Kaufman ganha data de estreia

Depois de uma carreira mais atrelada às comédias na companhia de seu irmão Bobby, Peter Farelly vai engatar seu segundo projeto solo. Com Green Book: O Guia, ele não levou para casa o Oscar de Melhor Direção, mas testemunhou a consagração da produção que arrematou cinco estatuetas, entre elas a de Melhor Filme. Apesar do êxito, o filme foi muito questionado pela forma como compreende a complexa dinâmica racial que motiva a trama, especialmente em virtude da presença do famigerado white savior, ou do branco salvador, em suma, figura que acredita poder resgatar pessoas negras em vulnerabilidade apenas por ser branca. Levando em consideração ser difícil não tocar na ordem racial ao abordar de forma complexa o Vietnã, vamos ver como Peter sai-se dessa vez.

No desafio para o astro , Dylan O’Brien
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.