20210630 the weeknd papo de cinema

Abel Tesfaye, músico canadense mais conhecido como The Weeknd, está prestes a assumir o seu primeiro papel de destaque no audiovisual. Ele será um dos personagens principais de The Idol, série idealizada em parceria com Sam Levinson, autor de Euphoria (2019-). O artista será corroterista e produtor executivo da empreitada, dividindo os créditos de criador com Levinson e Reza Fahim. Na trama, uma famosa cantora começa um tórrido romance com o misterioso dono de uma casa noturna. Aos poucos, ela vai tendo contato com os segredos dele, especialmente com uma seita obscura que o homem lidera no submundo de Los Angeles. Ainda não está claro se The Weeknd viverá esse sujeito repleto de controvérsias ou se assumirá outra posição de destaque na série. O programa está sendo desenvolvimento dentro da HBO, ainda sem data prevista para sua estreia.

LEIA MAIS
Scarlett Johansson protagonizará filme baseado em atração da Disney
Hellraiser :: Escalada a protagonista do aguardado reboot
Branca de Neve :: Anunciada a protagonista da versão live-action

Vale lembrar que The Weeknd não é exatamente um novato na TV. Em 2020, ele foi o responsável pelo roteiro de um episódio da animação American Dad (2005-). O cantor também já atuou como dublador e chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Canção Original por Cinquenta Tons de Cinza (2015). Enquanto The Idol não tem revelados seus detalhes, vamos ficar com um dos clipes mais famosos de The Weeknd. O rapaz tem ou não presença de cena?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *