A atriz teuto-brasileira Sophie Charlotte (sim, ela nasceu na Alemanha) foi confirmada no elenco de The Killer, o mais novo filme do cineasta norte-americano David Fincher. O papel dela ainda não foi detalhado, mas nem precisaremos esperar tanto assim para acompanhar o resultado da sua participação na aguardada produção internacional. Nesta quarta-feira, 18, a Netflix (plataforma na qual o filme será lançado) confirmou que The Killer chega ao catálogo da empresa em 10 de novembro deste ano. E o elenco tem diversos nomes de peso. Sophie está no mesmo time que Michael Fassbender, Charles Parnell, Arliss Howard e Tilda Swinton, é mole?

LEIA MAIS
Festival de Berlim 2023 :: Mais dois títulos brasileiros são confirmados no evento
Wandinha :: Confirmação da segunda temporada afasta boatos sobre mudança. Entenda
Henry Cavill confirma que não será mais o Superman

The Killer é a adaptação aos cinemas da graphic novel homônima de Alexis Nolent. A trama segue um assassino que começa a ter várias crises psicológicas. Trata-se de mais um dos projetos previstos no contrato de quatro anos entre Fincher e a gigante do streaming, parceria que já rendeu ótimos frutos, tais como o oscarizado Mank (2020). O protagonista de The Killer será vivido por Michael Fassbender, mas o papel quase acabou nas mãos de outro astro hollywoodiano. Em 2007, quando surgiram as intenções da adaptação, Brad Pitt negociou para ocupar o posto. E aí, o que você espera da estreia de Sophie Charlotte numa superprodução internacional com esse pedigree?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *