The Last of Us :: Veja a primeira imagem da série baseada no game

Publicado por
Marcelo Müller

Hollywood segue tentando fazer uma adaptação dos games que tenha aprovação da crítica e do público. Após inúmeras produções que deram muita dor de cabeça para os executivos, a HBO está sustentando uma aposta alta ao levar às telinhas a série baseada no famoso jogo The Last of Us. Para começo de conversa, escalou um ator em alta para viver o protagonista: Pedro Pascal, nada mais, nada menos, que o personagem principal de The Mandalorian (2019-). E neste domingo, 26, Naughty Dog, desenvolvedora de videogames e produtora da série de TV, divulgou a primeira imagem da novidade. Nela podemos ver Pascal e Bella Ramsey de costas. Confira a imagem abaixo.

LEIA MAIS
Generation é cancelada após primeira temporada
7 Prisioneiros :: Primeiras imagens do filme estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro
Divulgada a primeira imagem do Macbeth com Denzel Washington e Frances McDormand

The Last of Us se passa 20 anos após grande parte da humanidade ter sido destruída por um fungo mortal. Joel (Pascal) é um contrabandista nesse mundo distópico. Ele é contratado para retirar Ellie (Bella) de uma zona de quarentena que possui regras próximas à repressão. O que parecia um trabalho simples (dadas as habilidades do sujeito) se torna uma complexa jornada de travessia dos Estados Unidos em que homem e mulher precisarão ter a mesma frequência e ajudar-se mutuamente para sobreviver. Ainda não foi anunciada a data de lançamento, mas The Last of Us tem em sua equipe criativa nomes tarimbados da indústria das séries (como Craig Mazin, criador de Chernobyl, 2019) e figuras importantes da indústria dos games, tais como Neil Druckmann. Será que vai dar samba?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.