Categorias: BastidoresNotícias

The Lost City of D :: Sandra Bullock vai estrelar aventura romântica

Publicado por
Bruno Carmelo

Sandra Bullock está pronta para voltar ao cinema. Tendo efetuado uma pequena pausa após Oito Mulheres e um Segredo (2018) e Bird Box: Caixa de Pássaros (2018), ela assinou contrato para estrelar e produzir The Lost City of D, descrito como “um filme de ação, aventura e romance” pelos estúdios Paramount. O projeto será dirigido por Adam Nee e Aaron Nee (a dupla por trás de Band of Robbers, 2015, e do ainda inédito Mestres do Universo da Netflix).

Na trama, uma escritora de filmes românticos para o cinema (Bullock) fica surpresa ao descobrir que uma cidade fictícia, criada por ela para uma produção, existe de fato. Junto do ator principal desta história, ela viaja para descobrir o que existe por trás do mistério – e obviamente, ambos se apaixonam no percurso. A referência para o filme, segundo o Hollywood Reporter, é Tudo por uma Esmeralda (1984), de Robert Zemeckis.

LEIA MAIS
5+1 :: Sandra Bullock
Netflix prepara comédia romântica sobre bissexuais inspirada em apresentador de Queer Eye
Podcast 2020 #04 :: Comédias românticas e suas transformações ao longo dos anos

 

Sandra Bullock e Ryan Reynolds em A Proposta

 

Os produtores esperam contratar Ryan Reynolds para o papel masculino principal, proporcionando um reencontro com Bullock após o bem-sucedido A Proposta (2009). No entanto, resta saber como a aventura romântica se encaixaria na agenda lotadíssima do ator canadense, que acaba de participar de três produções (Os Croods 2: Uma Nova Era, 2020, Free Guy: Assumindo o Controle, 2020 e The Hitman’s Wife’s Bodyguard, 2021), está atualmente filmando o blockbuster Red Notice para a Netflix, e tem contrato assinado para seis outros projetos nos próximos dois anos.

O roteiro é escrito por Dana Fox (Megarromântico, 2019, Como Ser Solteira, 2016), a partir de uma ideia original de Seth Gordon (diretor de Quero Matar Meu Chefe, 2011, e Uma Ladra Sem Limites, 2013). Bullock, Gordon e Liza Chain (Yesterday, 2019, O Destino de uma Nação, 2017) se encarregam da produção.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)