A Lucasfilm anunciou nesta quinta-feira, 11, que começou a produção de The Mandalorian & Grogu, o próximo filme da saga Star Wars, uma espécie de derivado do derivado, pois é consequente da série The Mandalorian (2019-). A história seguirá, agora em formato longa-metragem, as andanças do Mandaloriano (Pedro Pascal) e de Grogu, personagem apelidado pelo grande público como “Baby Yoda”. A novidade será comandada por Jon Favreau, um dos principais responsáveis pelo sucesso da série, ele que afirmou: “Amo contar história ambientadas no rico mundo criado por George Lucas. A perspectiva de trazer o Mandaloriano e seu aprendiz Grogu para a telona é extremamente empolgante”. “Jon Favreau e Dave Filoni trouxeram para Star Wars dois novos e amados personagens, e esta nova história é perfeita para as telas dos cinemas”, acrescentou Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm.
LEIA MAIS
– Star Wars Celebration 2023 divulga detalhes e primeiras imagens de novas séries
– Criador de Peaky Blinders vai escrever novo Star Wars
– Liam Neeson critica rumos da saga Star Wars: “estão acabando com a magia”
Por enquanto, não há informações a respeito do enredo de The Mandalorian & Grogu. Pode se tratar de uma continuação da trama da série ou mesmo de uma aventura isolada. O programa televisivo conta a saga de um guerreiro solitário, que também é um mercenário e pistoleiro, viajando pelos territórios esquecidos e marginais do espaço, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem. Numa de suas aventuras, ele conhece um ser verde, pequenino e enigmático (que de indefeso não tem nada) com quem desenvolve um bonito vínculo emocional. Juntos, eles cruzam as galáxias muito, muito distantes em busca de subsistência e respostas.
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- A Verdadeira Dor - 10 de janeiro de 2025
- Gente do Xingu :: Série do Coletivo Kuikuro inicia filmagens com equipe 70% indígena - 10 de janeiro de 2025
- Aqui :: Protagonistas de Forrest Gump se reúnem após 30 anos. Novo filme tem maquiagem digital feita com inteligência artificial - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário