20200323 rosario dawson papo de cinema

Enquanto a gente espera o Disney+ chegar por estas bandas – nosso editor residente em Portugal, Francisco Russo, vai sair na frente nesse sentido, pois logo menos o streaming estará operando por aquelas bandas –, continuamos salivando com as informações sobre The Mandalorian (2019-), série derivada da saga Star Wars que foi bastante elogiada por onde passou. De acordo com a Variety, Rosario Dawson acaba de ser confirmada como membro do elenco da segunda temporada do programa, interpretando nada menos do que Ashoka Tano. Se você não conhece a personagem, a gente te ajuda, mas garantimos que os fãs da animação serializada Clone Wars (2008-2020) sobressaltaram nesse instante de revelação. Ashoka é, nada menos, do que uma aprendiz de Anakin Skywalker, uma das protagonistas da série animada. Será a primeira vez que ela aparece num produto live-action da franquia.

LEIA MAIS
The Mandalorian :: Jon Favreau confirma segunda temporada
Peter Pan & Wendy :: Disney revela os protagonistas do live-action
Joaquin Phoenix cotado para viver icônico vilão da Disney em live-action

Ainda não se sabe se a segunda temporada de The Mandalorian estreia, como previsto, ainda em 2020, especialmente por conta dos atrasos decorrentes da crise mundial do novo coronavírus. The Mandalorian se passa antes da ascensão da Primeira Ordem, logo após a queda do Império. O protagonista é o mandaloriano vivido por Pedro Pascal, logo acompanhado da criaturinha adorável apelidada na internet de Baby Yoda.

20200323 rosario dawson papo de cinema 2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *