20200618 lily james papo de cinema

A atriz britânica Lily James será a protagonista de The Paris Trap, longa que vai marcar a estreia do cineasta argentino Pablo Trapero numa produção falada em inglês. As filmagens estão previstas para acontecer no início de 2021 em Paris, na França. De acordo com o fontes do Deadline, a trama mostra uma turista norte-americana na capital francesa que se torna vítima por ser confundida com alguém. Presa numa operação secreta de certa articulação policial internacional, ela precisará tomar atitudes para salvar a própria vida. Assim sendo, Trapero vai utilizar o subterfúgio hitchcockiano do “homem errado”, mas, claro, agora tendo em vista o protagonismo feminino.

LEIA MAIS
Kristen Stewart interpretará a princesa Diana no novo filme do chileno Pablo Larraín
Mostra Mulheres no Audiovisual traz 38 filmes gratuitos na Internet
SOS Cinemateca :: Manifestação tem apoio de instituições brasileiras e internacionais

Ainda segundo o veículo estadunidense, a personagem de Lily James tem uma espécie de mentor, papel cujo intérprete será anunciado em breve. Não deve realmente demorar para que esse lugar seja preenchido, especialmente tendo em vista que a produção assinada pelo Studiocanal será apresentada no mercado virtual do Festival de Cannes. Com mais nomes de peso, talvez, as negociações possam ser facilitadas. Trapero, tido como um dos maiores nomes do cinema argentino, esteve envolvido com a série ZeroZeroZero (2019-), produção exibida no Amazon Prime Vídeo. Já Lily pôde ser recentemente vista como a mocinha da comédia romântica Yesterday (2019).

20200618 lily james papo de cinema 2
Lily James – Foto: Mike Marsland
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *