Um dos astros da atual leva de showrunners da Netflix, após assinar um contrato de cinco anos por módicos US$ 300 milhões, Ryan Murphy estreia hoje sua nova série, Hollywood. Entretanto, no momento suas atenções estão voltadas para outro de seus filhotes, The Politician. O motivo? A reta final na preparação da 2ª temporada.
“Tivemos a sorte de terminar as filmagens e a edição pouco antes da pandemia de coronavírus acontecer”, declarou Murphy. “Finalizamos todos os nossos episódios. Temos uma grande 2ª temporada e estamos pensando em como situá-la nesta era de distanciamento social. A estreia será no meio de junho, estou realmente orgulhoso dela.”
O showrunner ainda revelou que pretende encerrar a série já na terceira temporada, trazendo o personagem principal Payton Hobart (Ben Platt) na disputa pela presidência dos Estados Unidos. Entretanto, ainda levará algum tempo para que ela seja lançada, e o motivo nada tem a ver com o COVID-19.
“A partir de onde a 2ª temporada termina, adoraria ter uns dois anos para que Ben Platt envelheça um pouco até a temporada final. Obviamente, será uma corrida presidencial, certo? Isto sempre foi o que imaginamos”, declarou.
Já disponível na Netflix, Hollywood acompanha um grupo de atores e jovens cineastas em busca do estrelato na indústria do cinema, logo após a Segunda Guerra Mundial. O elenco conta com Jim Parsons, Dylan McDermot, Laura Harrier, David Corenswet e Darren Criss.
Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)
- Uma História de Família - 28 de outubro de 2021
- A Verdade - 3 de setembro de 2021
- Loucura do Tempo - 6 de abril de 2021
Deixe um comentário