The Politician chegará ao fim na 3ª temporada

Publicado por
Francisco Russo

Um dos astros da atual leva de showrunners da Netflix, após assinar um contrato de cinco anos por módicos US$ 300 milhões, Ryan Murphy estreia hoje sua nova série, Hollywood. Entretanto, no momento suas atenções estão voltadas para outro de seus filhotes, The Politician. O motivo? A reta final na preparação da 2ª temporada.

“Tivemos a sorte de terminar as filmagens e a edição pouco antes da pandemia de coronavírus acontecer”, declarou Murphy. “Finalizamos todos os nossos episódios. Temos uma grande 2ª temporada e estamos pensando em como situá-la nesta era de distanciamento social. A estreia será no meio de junho, estou realmente orgulhoso dela.”

O showrunner ainda revelou que pretende encerrar a série já na terceira temporada, trazendo o personagem principal Payton Hobart (Ben Platt) na disputa pela presidência dos Estados Unidos. Entretanto, ainda levará algum tempo para que ela seja lançada, e o motivo nada tem a ver com o COVID-19.

“A partir de onde a 2ª temporada termina, adoraria ter uns dois anos para que Ben Platt envelheça um pouco até a temporada final. Obviamente, será uma corrida presidencial, certo? Isto sempre foi o que imaginamos”, declarou.

“Hollywood”, nova série de Ryan Murphy que estreia hoje na Netflix

 

Já disponível na Netflix, Hollywood acompanha um grupo de atores e jovens cineastas em busca do estrelato na indústria do cinema, logo após a Segunda Guerra Mundial. O elenco conta com Jim Parsons, Dylan McDermot, Laura Harrier, David Corenswet e Darren Criss.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista e crítico de cinema. Fundador e editor-chefe do AdoroCinema por 19 anos, integrante da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), autor de textos nos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros", "Documentário Brasileiro - 100 Filmes Essenciais", "Animação Brasileira - 100 Filmes Essenciais" e "Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais". Situado em Lisboa, é editor em Portugal do Papo de Cinema.

Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)