Depois de ver indo por água abaixo as possibilidades de ser o novo Indiana Jones (pelo menos por enquanto), Chris Pratt se prepara para voltar à telinha. Por mais que os fãs das antigas provavelmente desejassem que o anúncio fosse a realização de um especial de Parks & Recreation (2009-2015), série por ele estrelada no passado, não será esse o caso. Segundo informações do Deadline, o ator irá protagonizar o The Terminal List, série de TV baseada no homônimo romance best-seller de Jack Carr. Pratt, que adquiriu os direitos do livro, entregou a produção à Antoine Fuqua, que será o showrunner da empreitada. O cineasta é conhecido por suas exitosas parcerias com Denzel Washington em Dia de Treinamento (2001) e O Protetor (2014). Ainda não há data de estreia definida.
LEIA MAIS
The Crown :: Escolhida a próxima (e última) intérprete da rainha Elizabeth na série
On The Verge :: Julie Delpy vai escrever e estrelar série para a Netflix
Tudum Festival :: Netflix anuncia novo filme de Larissa Manoela e segunda temporada de Sintonia
Vale ressaltar que o astro dos últimos longas da saga Jurassic Park – e também do Universo Cinematográfico da Marvel – já trabalhou com o realizador anteriormente. Ambos toparam o projeto Sete Homens e um Destino (2016). O filme, que arrecadou pouco mais de US$ 162 milhões em bilheteria mundo afora, números considerados insuficientes para que o estúdio encomendasse continuações, é uma refilmagem do clássico western Sete Homens e um Destino (1960), que, por sua vez, é um remake de Os Sete Samurais (1954), de Akira Kurosawa.
A última aparição de Pratt na TV foi num episódio da série cômica Mom, em 2017, no qual contracenou com sua então esposa Anna Faris. Já Fuqua não dá as caras no ambiente televisivo como diretor desde 2016, quando comandou um capítulo do drama criminal Ice. Entretanto, ele vem produzindo a série The Resident (2018-).