20180511 rick morty papo de cinema

Rick e Morty (2013-) é considerada por alguns como uma das melhores séries animadas dos últimos tempos. Com as quatro temporadas disponíveis no Brasil via Netflix, o programa mostra as muito loucas, psicodélicas e politicamente incorretas aventuras interdimensionais de um avô (um dos cérebros mais inteligentes do universo) na companhia de seu neto (um adolescente aparentemente comum). E claro que o sucesso não se reverteria somente em novas temporadas. Recentemente foi anunciada uma série derivada chamada The Vindicators, protagonizada pela equipe de super-heróis que aparece na terceira temporada, apresentando Supernova, Vance Maximus, Alan Rails, Crocubot e o maior de todos, Noob Noob. Eles foram quase totalmente dizimados na série, quando Rick colocou uma cacetada de armadilhas sinistras em seu caminho.

 

LEIA MAIS
Confirmado! Rick e Morty é renovada para mais 70 episódios
How I Met Your Mother ganhará derivado com gêneros invertidos
Wonka :: Filme derivado de A Fantástica Fábrica de Chocolate ganha data de estreia

 

The Vindicators terá entre oito e dez episódios e promete mostrar como é a vida cotidiana desses super-heróis e, mais importante, como ficam os mundos após serem salvos por eles. “Estamos bastante empolgados para mostrar as aventuras desse time disfuncional, quer Rick esteja por perto ou não para trucidar metade deles”, conforme consta no informa enviado à imprensa pelos produtores. Resta saber se a novidade chegará ao Brasil. Obviamente que, desde já, estamos na torcida para isso acontecer.

20210519 the vindicators papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *