Mesmo que tenha perdido fôlego no decorrer das temporadas, The Walking Dead (2010-2022) foi um marco televisivo norte-americano, afinal de contas não é todo dia que uma produção de terror alcança tamanha popularidade. E para trazer felicidade aos fãs que ficaram órfãos depois do encerramento da jornada de sobrevivência de humanos durante uma epidemia zumbi, o Prime Vídeo anunciou recentemente a estreia de quatro séries derivadas do fenômeno baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman. No último dia 20 chegou ao catálogo da empresa Tales of The Walking Dead (2022), antologia com histórias individuais de vários personagens que habitam o universo de The Walking Dead. No elenco, Olivia Munn, Samantha Morton, Terry Crews, Parker Posey, Jillian Bell, Anthony Edwards, Danny Ramirez, Loan Chabanol e Jessie T. Usher.
Já no dia 03 de abril será lançada por aqui The Walking Dead: Dead City (2023-), ambientada alguns anos depois dos eventos da série principal. Nela, Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica isolada do continente, na qual enfrentam traumas do passado e ameaças ainda presentes.
LEIA MAIS
– Dona Lurdes: O Filme :: Longa derivado da novela Amor de Mãe começa a ser rodado
– Uma Aventura Perfekta :: Terminam as filmagens do longa derivado de Escola de Gênios
– Dwayne Johnson estrelará novo derivado de Velozes e Furiosos
Continuando as estreias dos derivados The Walking Dead, no dia 19 de abril chega ao catálogo do Prime Vídeo The Walking Dead: The Ones Who Live (2024), minissérie com seis episódios que conta a história de amor de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) num mundo que continua passando por enormes mudanças. Por fim, no dia 03 de maio desembarca via streaming por aqui The Walking Dead: Daryl Dixon (2023-), Nela, Daryl (Norman Reedus) aparece inesperadamente na França para enfrentar velhos demônios e novos inimigos. Durante sua aventura europeia, ele aceita a missão de proteger Laurent (Louis Puech Scigliuzzi), jovem considerado uma das grandes esperanças da humanidade. Portanto, abril e maio serão meses felizes para os fãs de The Walking Dead.
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Megalópolis - 1 de novembro de 2024
- Corisco & Dadá :: Versão remasterizada entra na 3ª semana em cartaz. Descubra onde assistir - 31 de outubro de 2024
- Continente :: “A violência nesse filme é ambígua e às vezes desejável”, diz o diretor Davi Pretto - 31 de outubro de 2024
Deixe um comentário