20180214 ryan murphy papo de cinema 2

Naomi Watts e Bobby Cannavale serão os protagonistas de The Watcher, próxima minissérie que chegará à Netflix com o selo Ryan Murphy de qualidade. De acordo com o site norte-americano Deadline, tudo provavelmente girará em torno de um casal de mudança para o que parecia ser a casa de seus sonhos. Mas, as aparentes tranquilidade e felicidade serão perturbadas pela chegada frequente de cartas aterrorizantes de um perseguidor que assina como The Watcher. O palpite do site é baseado em fontes que sinalizam uma propriedade intelectual homônima que a gigante do streaming detém desde 2018 (ver mais sobre isso logo abaixo). A produção marcará o reencontro de Watts e Cannavale, eles que contracenaram recentemente em Once Upon a Time in Staten Island (2021).

LEIA MAIS
May December :: Divulgadas as protagonistas do filme de Todd Haynes
Sam & Kate :: Dupla vencedora do Oscar protagonizará estreia do diretor Darren Le Gallo
As Protagonistas :: Série de Tata Amaral apresenta 70 diretoras brasileiras

As filmagens de The Watcher devem começar ainda em 2021. A trama deve ser baseada em fatos, numa famosa casa situada em Nova Jersey, nos Estados Unidos.  Em 2014, depois de comprar o local em estilo colonial holandês, construído em 1905, por quase US$ 1,4 milhão, um casal começou a receber cartas de alguém que afirmava vigiá-los. Uma delas dizia “tragam-me seu sangue fresco”. Depois de alugar o imóvel, o venderam por US$ 959 mil, em 2018. No mesmo ano, a Netflix venceu uma disputa ferrenha com mais seis estúdios pelo pacote que dava a ela o direito de produção baseada no episódio. Inicialmente, seria um longa-metragem, mas parece que as coisas mudaram.

20210614 naomi watts bobby cannavale papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *