The White Lotus :: Definido o cenário da terceira temporada

Publicado por
Marcelo Müller

Uma das séries mais premiadas entre as que estão em andamento, The White Lotus (2021-) terá a sua terceira temporada ambientada na Tailândia, de acordo com fontes da revista norte-americana Variety. Levando em consideração que as duas primeiras temporadas da série foram filmadas nos resorts da rede Four Seasons no Havaí e na Itália, respectivamente, é possível especular (já que não houve ainda confirmação oficial) que os trabalhos relativos aos novos episódios possam acontecer numa da quatro propriedades de luxo da rede hoteleira da Tailândia, localizadas em Bangkok, Chiang Mai, Koh Samui e no Golden Triangle.

LEIA MAIS
Emmy 2022 :: White Lotus, Ted Lasso e Succession confirmam o favoritismo! Confira a lista de vencedores!
Globo de Ouro 2023 :: Os Fabelmans e Os Banshees de Inisherin se destacam. Confira a lista dos premiados
WGA Awards 2023 :: Sindicato dos Roteiristas de Hollywood anuncia vencedores do seu prêmio anual

Criador da série, Mike White tinha dado indícios anteriormente de que a nova temporada aconteceria na Ásia:

“A primeira temporada meio que destacou o dinheiro e a segunda temporada é sobre sexo. Acho que a terceira temporada seria talvez uma visão satírica e engraçada da morte e da religião dentro essa ideia de espiritualidade oriental. Parece que poderia ser uma tapeçaria rica para fazer outra rodada no White Lotus”, disse o showrunner num dos materiais de divulgação da segunda temporada.

The White Lotus ganhou 10 Emmys com sua primeira leva de episódios, sendo agraciada também com o Globo de Ouro e o SAG Awards, o prêmio do Sindicato dos Atores e Atrizes de Hollwood. A continuidade ainda não entrou em produção, mas as fontes da Variety dizem que Mike White foi visto pela Tailândia fazendo pesquisa de locação, então provavelmente em breve teremos novidades.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.