20210929 jk simmons papo de cinema

De acordo com o site norte-americano Deadline, J.K. Simmons interpretará um sociopata assassino em The Wood, filmes que será dirigido por Michelle Schumacher. Além do ator estão confirmados no elenco da produção Allen Leech, Fernanda Urrejola e Isabelle Anay. O longa-metragem vai ter como protagonista uma adolescente que sofre constantemente de crises de ansiedade por conta de um evento traumático de seu passado. Em determinado momento da trama, entra em ação Wade (Simmons) o sociopata responsável por uma onda de assassinatos que começa a perseguir a atormentada jovem. Vale lembrar que a diretora Michelle Schumacher é casada com J.K. Simmons há mais de 25 anos e que nesse meio tempo eles já colaboraram em outros projetos.

LEIA MAIS
Os Filhos de Anansi :: Escalado o protagonista da minissérie baseada no livro de Neil Gaiman
Vilão do novo Batman vai protagonizar série derivada
Anthony Mackie é confirmado como protagonista de Capitão América 4!

Questionado pelo veículo estadunidense sobre o papel, o ator disse: “Eu não queria interpretar nenhum vilão realmente assustador quando nossos filhos eram pequenos, em parte por conta de como isso poderia afetá-los se eles vissem o filme. Também porque eu não queria trazer essa energia para casa comigo depois de um intenso dia no set”. Nenhuma previsão de cronograma foi anunciada, mas os trabalhos não devem demorar a começar.

20210929 michele schumacher jk simmons papo de cinema
Michelle Schumacher e J.K. Simmons
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *