20210330 russell crowe papo de cinema 800

Não sabemos até que ponto foi um vazamento sem noção ou parte de uma estratégia de marketing. Mas, fato é que o ator Russel Crowe entregou qual papel interpreta em Thor: Love & Thunder, quarta aventura solo do Deus do Trovão, que está em pleno processo de filmagem na Austrália. Durante uma entrevista a um programa de rádio em Melbourne, Joy Breakfast With The Murphys, Crowe “abriu o bico”, dizendo: “Vou para o Disney Fox Studios por volta das 9h15, serei Zeus … meu último dia de Zeusing”. Essa pode ser uma porta importante para a entrada em cena dentro do Universo Cinematográfico-televisivo da Marvel dos seres cósmicos conhecidos como os Olimpianos. Aliás, já tem gente especulando se Hercules surgirá no filme protagonizado por Thor.

LEIA MAIS
Russell Crowe é confirmado em Thor: Love and Thunder
Guardiões da Galáxia devem aparecer em Thor: Amor e Trovão, segundo Vin Diesel
Christian Bale será o vilão de Thor: Love and Thunder

Filho de Zeus, Hercules poderia assim se integrar a uma nova formação dos Vingadores. Do enredo de Thor: Love & Thunder, basicamente apenas que nele veremos Jane Foster, vivida por Natalie Portman, se transformando na Lady Thor e que o vilão será Gorr, The God Butcher, personagem interpretado por Christian Bale. O retorno de Matt Damon como o ator asgardiano e a inclusão de Melissa McCarthy como uma versão teatral da poderosa Hela acenam para a continuidade do humor impresso pelo cineasta Taika Waititi desde Thor: Ragnarok (2017). Thor: Love & Thunder está programado para chegar aos cinemas no dia 06 de maio de 2022.

20190722 thor papo de cinema2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *